Mini Curso Virtual Santinhos Fofos

Mini Curso Virtual Santinhos Fofos
Clique para ir direto pra nossa loja!

Seguidores

9

Fofucho Ben 10

E mais um Ben10 saindo do forno diretamente pra futura lojinha  da amiga Elcy, a Flor de Cocota.
Obrigada, amiga, espero que os bonequinhos todos façam muito sucesso!




Se você gostou desse produto, entre em contato pelo pingosegotas@hotmail.com ou compre-o diretamente pela lojinha EuQFaço.
0

Fofucho Superman

E a produção não para aqui no Pingos e Gotas!
Segue um fofucho Superman, muito, muito fofo! rsrsrsrs







Se você gostou desse produto, entre em contato pelo pingosegotas@hotmail.com ou compre-o diretamente pela lojinha EuQFaço.
1

Fofucha Fada Sininho


Mais uma Fada Sininho saindo, meninas!
Fofa, fofa!






Se você gostou desse produto, entre em contato pelo pingosegotas@hotmail.com ou compre-o diretamente pela lojinha EuQFaço.
12

Fofucha Chapeuzinho Vermelho

Meninas, acabou de nascer minha primeira fofucha Chapeuzinho Vermelho!
Que felicidade! Eu cresci amando essa historinha pois o nome da minha primeira escola foi Chapeuzinho Vermelho, mas nunca tive coragem de fazê-la, sei lá, achava que não ia fica boa. rsrsrs

Até que me apareceu uma encomenda de uma bonequinha e...... ela nasceu! kkkkkkk
Eu gostei bastante da minha bonequinha, e vocês?

 
Aqui o detalhe da calcinha por baixo. rsrsrs



E aqui em destaque a cestinha que fiz pra ela levar seus docinhos. rsrsrs


Se você gostou desse produto, entre em contato pelo pingosegotas@hotmail.com ou compre-o diretamente pela lojinha EuQFaço.
1

Oficina virtual da Théo


 

Amigas, a Théo está fazendo uma oficina virtual que também vai ser tudo de bom!
Eu tô dentro! E olha, já restam pouquinhas vagas, vocês vão perder a oportunidade de aprender
pintura country com ela?
Eu já garanti a minha vaga. rsrsrs

Pra se inscrever é só clicar AQUI.
3

Fofucha Rainha Vermelha

Amigas, segue mais uma bonequinha da Turma da Alice no País das Maravilhas feita na oficina virtual da Teca Moraes.
Dessa vez é a Rainha Vermelha (na minha época de criança chamavam Rainha de Copas, rsrsrs, sei lá porque mudou...)

Eu adorei!!!!!
O próximo personagem da turminha será o Chapeleiro Maluco, aguardem!





Se você gostou desse produto, entre em contato pelo pingosegotas@hotmail.com ou compre-o diretamente pela lojinha EuQFaço.
12

Bonecas Moranguinho Baby - versão Pingos e Gotas

Olá, meninas!

Graças a Deus tô passando rapidinho porque as encomendas não páram. Ufaa!!!
Seguem as fotos das minhas bonequinhas Moranguinho Baby, versão Pingos e Gotas.

Espero que gostem, pois em breve tem mais!


















Apoio:

 

Se você gostou desse produto, entre em contato pelo pingosegotas@hotmail.com ou compre-o diretamente pela lojinha EuQFaço.
2

Certificado Virtual do Curso de Páscoa da Teca


Meninas, é com orgulho que venho mostrar o meu certificado do curso virtual que fiz com a Teca Moraes para produtos de Páscoa! Lindo, né? rsrsrsrs
(Sou suspeitíssima, afinal eu que fiz a arte! kkkkkkkkkk)

Adorei essa ideia de curso virtual, afinal nem sempre a gente consegue ir participar de uma oficina presencial.
Isso é muito bom!
1

Feliz Dia do Artesão!



Amigas, estou compartilhando com vocês a mensagem que a Condor enviou as suas parceiras!
Que Deus nos abençoe cada dia mais para que nossa cabeça nunca perca a capacidade de inventar coisas novas e nossas mãos nunca deixem de produzir o que imaginamos.
Sejamos felizes e orgulhosos do que escolhemos pra nos vida, independente da opinião dos outros.

Um grande beijo a todas e parabéns!!!
8

Fofucha Alice no País das Maravilhas

Meninas, bom diaaaaa!
Seguem as fotos da minha mais nova bonequinha, a Alice no País das Maravilhas ensinada na Oficina Virtual da Teca Moraes.
Amei, ficou super meiguinha! rsrsrs
Mas como eu sou suspeita, preciso saber a opinião de vocês, né?
Então se puderem, deixem um recadinho pra mim.
Bjssss mil!





Se você gostou desse produto, entre em contato pelo pingosegotas@hotmail.com ou compre-o diretamente pela lojinha EuQFaço.
7

Fofuchas Princesas Disney e Fofucho Flynn - muitas!!!

Pois é, amigas, trouxe muitas bonequinhas Disney e um Fofucho Flynn,que foram encomendos pela amiga Elcyone, daqui de Manaus.
Amei, Obrigada!!!






















E esses outros 3 foram pra amiga Jussara, daqui de Manaus, que os adquiriu para colocar no topo do bolo do aniversário da sua filhinha, um Fofucho Flynn e uma Fofucha Rapunzel.
(Ahhhh, o fofucho Flynn foi inspiradíssimo no boneco feito pela amiga Renata, do Art's By Rê).





APOIO:
Sou parceira!    
Se você gostou desse produto e quer aprender a fazê-lo, entre em contato pelo pingosegotas@hotmail.com ou compre-o diretamente pela lojinha EuQFaço.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Pin It button on image hover