Seguidores

10

Fofucha Pediatra


Amigas, essa é uma fofucha pediatra com porta-trecos, encomendada pela amiga Clícia Mitiê.
Espero que a doutora goste, né? rsrsrs



Se você gostou desse produto, entre em contato pelo pingosegotas@hotmail.com ou compre-o diretamente pela lojinha EuQFaço.

10 comentários:

  1. ai amnda n posso sair sem comentar em todas suas artes estão lindasssss pena que eu sou de tão longe(bahia)e n posso aprender com vc bjussse que Deus abençoe sempre

    ResponderExcluir
  2. Que linda, amiga!!!! Essa drª vai amar com certeza. Muito sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  3. Que perfeição amada... ficou ma-ra-vi-lho-sa, pode ter certeza qu ela vai amar... beijinhos e fique com Papai do céu

    ResponderExcluir
  4. Bom...o q falar de vc. Essa pediatra ficou Simplesmente Demais, Lindo, Perfeito, Maravilhoso, Fantástico...enfim, amo seus trabalhos. Estou modificando meu cantinho, passa lá pra ver minha criação morango news. Bjs, ah...ainda não acertei a fazer esses porta trecos. Já tomei tanto refri, já juntei tanto pet q me perguntaram se eu vendia pra reciclagem kkkk...mas enfim, estraguei todas as garrafas e não acertei. Um dia eu consigo...

    ResponderExcluir
  5. nossa realmente uma fofura esta fofucha linda...bjos

    ResponderExcluir
  6. AMIGA,
    NÃO QUERIA TE AMOLAR,MAS VC É A ÚNICA PESSOA QUE PODE ME AJUDAR NO MOMENTO.MINHAS POSTAGENS NÃO SOBEM, POR NADA NESSE MUNDO ,FICAM LÁ EMBAIXO E JÁ FIZ DE TUDO PRA PUXAR PRA CIMA ,ESTÁ HORRÍVEL.O QUE DEVO FAZER?
    AJUDE-,ME PLEASE,RSRSRSR
    BJO,

    ResponderExcluir
  7. Flor..heheheheh, se ela não gostar, me fala, que vou ai conversar com ela...kkkkkkkkkk

    Ficou simplesmente linda essa peça, flor!1
    E esses olhinhos da pediatra..cute demais.

    Amei
    Sucesso, sempre
    ah...sempre estarei aqui ta?

    bjkas

    ResponderExcluir
  8. Olá Amanda :)

    Obrigada pelo comentário :))

    Ficou linda a boneca!!!

    bjs :))

    ResponderExcluir
  9. Ola Querida!
    Cada dia que passa vc arrasa nas tuas criaçoes!Parebens!
    Bjos!
    TaTHY

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Pin It button on image hover