Seguidores

2

Presente da amiga Enilde Castro


Meninas, há um tempinho devo essa postagem. Foi um presentinho super carinhoso que ganhei da amiga Enilde Castro, do Birula Artes.
Foi uma caixinha recheada de surpresas, muitos retalhinhos lindos, um montão de guardanapos para decoupage já com tema natalino, e outras coisinhas mais.
Gente, o carinho dela foi super especial pra mim, pois acreditem, ela me ligou no Dia do Amigo!!!
Foi uma surpresa muito agradável, e eu não vou esquecer esse carinho, por isso fiz questão de deixar registrado aqui.

Enilde, você é muito querida, e especial, viu!

Um beijo grande pra você!!!

2 comentários:

  1. Vc tb é especial, parece que te conheço há pelo menos 500 anos. Obrigada vc por tudo. bjokas.

    ResponderExcluir
  2. Amanda, passeando pela net, para ver como andam as coisas do birula, e olhe o que achei, parece que já faz tanto tempo, né? bjokas querida, ainda te amo.

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Pin It button on image hover