Seguidores


Clique na imagem para informações de valores e formas de pagamento.
11

Troquinha de Guardanapos


Obaaa! Fui convidada e vou participar da troquinha de guardanapos promovida pela amiga Alê do Blog Joana & Alê Artesanato.
Quem vem comigo?
Pra participar é só clicar na imagem acima.
7

Brindes para o sorteio da festinha!

Oi, gente!
Agora eu vim mostrar os trabalhos que a Regina fez pro sorteio que rolou durante a festinha da minha filha.
Ela fez as ponteiras de lápis (lindas, né? Quase eu e minha filha ficávamos com todas e não teria sorteio! rsrsrs) e fez os potinhos da Nestlé com bonequinhos em biscuit em cima.
Enchemos com amendoim doce pra ficar bem coloridinho e embalamos com muito carinho!
As crianças amaram!!! (E nós também!)
Ah, se vocês notaram, eu me dei o trabalho de colocar uma marca d'água nas fotos que tirei dos trabalhos da Rê. Depois que aquela "bendita" furtou as fotos do trabalho da minha amiga do orkut dela, não custa nada dar essa força, né?




E aqui tudo embaladinho pro sorteio!
Se gostaram, visitem o blog da Regina clicando AQUI que ela faz cada coisa linda que vale à pena!

2

Latinhas Hanna Montana

Oi, amigas dessa blogsfera querida!!!
Vim mostrar as fotos das latinhas que fiz pro niver da minha filha de 11 anos no final de semana passado.
Ela queria com a pintura mesclada bem forte (ela adora pink!).
Fiz a fotomontagem dela com a Hanna Montana, tema que ela escolheu pra festinha, colamos na latinha e enchemos de coisinhas gostosas.
Todo mundo gostou!











E aqui, pra dar água na boa de vocês....... brigadeiro de copinho!!!

Delicioso!!! E o melhor, não dá pra trabalho pra enrolar! kkkkkk
Eu estava passeando aqui na net um dia desses e vi num blog a dica de usarmos copinhos de café pra colocar o brigadeiro de copinho ao invés daquelas tacinha caras pra caramba que são vendidas (tá bom, nem tão cara assim, mas pra quem já tá gastando muito qualquer economiazinha é válida, né? Comprei o cento do copinho por R$1,00 enquanto 50 copinhos eram R$7,50. Não economizei muuuuito?!)



Daqui a pouco trago os trabalhos que a minha amiga Regina, do blog Regina Arts em Biscuit, fez pro sorteio que rolou entre as crianças que participaram da festinha.
Se gostaram, deixem recadinho. E pra quem quiser encomendar, é só entrar em contato pelo e-mail pingosegotas@hotmail.com.

4

Olhem o que eu ganhei!



Gente, olhem só o que eu ganhei da minha amiga blogueira Regina, do blog Regina Arts e Biscuit.
Era pra eu ter ganhado no meu aniversário em fevereiro, mas só agora eu consegui receber. rsrsrs
Precisa dizer que eu amei?
A Rê é uma amiga daquelas que a gente tem que agradecer todos os dias por Deus ter colocado no nosso caminho. É pau pra toda obra!
Foi uma super amiga me ajudando na organização e arrumação da festinha do aniversário da minha filhota ontem. Fez de tudo: encheu balão comigo, arrumou as lembrancinhas e ainda fez o prato principal, o cachorro-quente! kkkkkk É do tipo Bom-Bril, tem mil e uma utilidades! kkkkkkk
Ah, e no final da festa ainda me ajudou a arrumar tudo! Vocês acreditam?!
Eu só tenho a agradecer a Deus por tê-la conhecido!
Vou separar as fotos das lembrancinhas e depois posto aqui no blog pra vocês verem.
Bjks e bom restinho de domingo pra vocês.
1

Outras flores.... sempre!

E pra não perder o costume das flores, aqui estão mais camisas florais...






2

Reflexão para a Páscoa

Rebi há pouco essa mensagem da amiga Neidinha e resolvi postá-la qui no blog porque apesar de engraçada, é o que realmente eu desejo nesta Páscoa.
Na realidade, todas nós recebemos e enviamos milhões de mensagem de libertação, de ressureição, enfim, mas acabamos esquecendo que no fundo, no fundo, Jesus foi apenas incompreendido. E por ser incompreendido foi julgado e sofreu todos os martírios e insultos que as pessoas que não refletem suas palavras podem cometer.
Por este motivo eu resolvi trazer essa mensagem pra vocês: porque o que desejo é que esta Páscoa sirva de reflexão não somente para o tão pregado (mas não cumprido) amor ao próximo, mas para o RESPEITO AO PRÓXIMO.
Sei que surgirão opiniões dizendo que o amor ao próximo abrangeria o respeito, mas o que acontece aqui nessa blogsfera é bem diferente do que a teoria.
Acho que muitas pessoas passaram a usar seus blogs não apenas para mostrar os lindos trabalhos que fazem, mas também para difamar outras pessoas antes de refletirem sobre as consequências de suas atitudes. Jogar pedras no telhado dos outros é fácil. O difícil nisso tudo é colar as telhas que se quebraram no cantinho dos outros.... Nem todo mundo tem na cabeça a maldade que temos na nossa, então, não devemos julgar os outros por nós mesmo, não é?
Então, amigas, NÃO JULGUEM, NÃO CONDENEM ninguém antes de saber ao certo o que está acontecendo. É tudo o que eu venho desejar nesta Semana Santa pra vocês: RESPEITO.

Fiquem agora com a mensagem:

"Um sujeito estava colocando flores no túmulo de um parente, quando vê um chinês colocando um prato de arroz na lápide ao lado. Ele se vira para o chinês e pergunta:
- Desculpe, mas o senhor acha mesmo que o seu defunto virá comer o arroz?
E o chinês responde:
- Sim, e geralmente na mesma hora quando o seu vem cheirar as flores!"

RESPEITE

RESPEITAR A VISÃO DO OUTRO, EM QUALQUER ASPECTO, É UMA DAS MAIORES VIRTUDES QUE UM SER HUMANO PODE TER.

"AS PESSOAS SÃO DIFERENTES, AGEM DIFERENTE, E PENSAM DIFERENTE!"

NUNCA JULGUE. APENAS COMPREENDA!
 
Feliz Páscoa a todos vocês!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Pin It button on image hover