Seguidores


Clique na imagem para informações de valores e formas de pagamento.
31

Primeira rifa do Pingos e Gotas!!! Participem e divulguem!


Oi, gente do bem!

Estou promovendo a primeira rifa aqui do blog e estou super ansiosa pela novidade!

Mas não se preocupem que não precisam mandar dinheiro!

O que estou solicitando é que os interessados em concorrer me enviem 5 guardanapos para decoupage em troca de um número. Vocês podem mandar quantos quiserem, que a cada 5 você concorre com um número da sua escolha entre 01 a 50.

Na realidade resolvi promover essa rifa porque estou começando meus primeiros trabalhos em decoupage e aqui em Manaus eu quase não encontro guardanapos disponíveis para venda. Então, estou fazendo a rifa de uma camisa aqui do blog em troca de guardanapos. Que tal? Não é moleza concorrer?

Bem, então como tudo tem suas regrinhas, vamos lá as nossas:

1) Quem quiser concorrer tem que ser seguidora do blog Pingos e Gotas e divulgar a rifa no seu blog.

2) A pessoa interessada tem que me enviar 5 guardanapos para decoupage com modelos diferentes e escolher um número entre 01 e 50 para concorrer.

3) O sorteio vai ser no dia 03.10.2009, dia do aniversário de 84 anos da minha vovózinha, por isso marquei a data pra eu mesma não esquecer e pra dar bastante tempo pra todo mundo mandar seus guardanapos!

4) Infelizmente só poderão participar as pessoas do Brasil devido ao valor do frete pro exterior (a culpa não é minha, é dos Correios que ficam cada vez mais caros!)

5) Os interessados devem deixar um comentário somente aqui neste post dizendo que querem participar, com o nome do seu blog (se tiver), número que querem concorrer e e-mail, pra que eu envie diretamente o endereço pra entrega dos guardanapos.

6) O ganhador ou ganhadora pode escolher um dos modelos de camisas publicados aqui no blog que eu envio pro seu endereço com o frete por minha conta. O prazo para eu postar nos Correios é até 7 dias depois que eu entrar em contato com o ganhador (a) e acertar o modelo escolhido, porque eu preciso de um tempinho pra providenciar o material, pintar a camisa e remeter.

Então, amigos, mãos à obra!!!

Levem o selinho da rifa pros seus blogs, participem e divulguem minha primeira promoção. Se tudo der certo, logo farei outras.

Bjks em todas!
Assinatura Digital

31 comentários:

  1. SUCESSO AMAIGA, POIS FUI FAZER UMA RIFA E NADINHA DE NADA, NINGUÉM PARTICIPOU, FIQUEI SUPER TRISTE E CANCELEI A MESMA, MAS QUERO LHE DESEJAR SORTE, BEIJOS DA AMIGA DO CORAÇÃO SHULY MARINA :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda é claro que eu vou participar, meu número é o 26, e já sei até que camiseta vou escolher, é uma pela qual sou apaixonada. Fique com DEUS. Bjssss.

    ResponderExcluir
  3. Ola querida!!! Claro que vou participar, e acho que vai ser muito legal, pois adoramos seu trabalho.
    Já postei no meu blog e meu número é 19.
    Aguardo seu e-mail com o endereço!! bjus

    ResponderExcluir
  4. Amei o seu blog, espero que tenha muito sucesso não só com o blog mas tambem com a rifa.
    Gostaria de participar meu numero é o 17.
    Estou aguardando sua resposta com o endereço.
    Beijos
    Jozy

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda!
    Vim agradecer sua visita a conhecer seu blog. Você pergunta se posso te ajudar nos rótulos. Eu faço no photoshop. Sempre ficava vendo minha filha fazer pra mim. Esse semestre ela viajo e comecei fuçar, procurar vídeos de ajuda e estou conseguindo fazer. Cada dia descubro mais coisa, às vezes dá erro, começo de novo. Não sei se usa photoshop. Se te interressar posso te passar alguns videos que assisti e me ajudaram.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. OI AMANDA

    OBRIGADA POR ME CONVIDAR...ADORARIA PARTICIPAR!!!

    EU QUERO O NÚMERO 32. FICO NO AGUARDO DO ENDEREÇO.

    ABÇS

    ResponderExcluir
  7. EU DE NOVO...

    MEU BLOG: ROFREIRECROCHE.BLOGSPOT.COM

    MEU E-MAIL: ROSOUZAFREIRE@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  8. Oie ja estou seguindo aki!!! dá uma passadinha la no meu cantinho e participa do sorteio... bjm

    ResponderExcluir
  9. oi amanda!!! nao poderei participar infelizmente...
    mas com maior prazer vou postar no meu blog pra te ajudar ok!!??
    sucesso
    bjus
    quiane

    ResponderExcluir
  10. Olá Amanda!
    Descobri seu Blog
    pelo da amiga Quiane.
    Sou daqui de Manaus tb!rs
    Seus trabalhos são lindos d+!
    Achei legal essa idéia de rifa,
    quero participar tb.
    Escolho o n°06
    ok?
    Beijinhos e aguardo
    sua visitinha no meu blog!

    ResponderExcluir
  11. CARO QUE VOU PARTICIPAR, ALIAS VOU APENAS LHE MANDAR OS GUARDANAPOS COM O MAIOR PRAZER DO MUNDO, BEIJOSSS
    depois veja o seu orkut

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga, é claro que vou participar, eu já havia passado por aqui, só não participei ainda pq queria concluir a promoção relampago lá do blog. Agora eu quero o numero 22.Beijos, Jana
    Me manda o endereço (janainarrezende@hotmail.com)
    blog: http://janaartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá AManda,
    tb vou participar....
    mande seu endereço para o meu email
    artes_da_tata@ig.com.br
    Se puder mandar rapidinho agradeço, que vou no correio amanhã e aproveito para colocar seus guardanapos....
    escolho o número 37.
    Boa Sorte para todas!!!
    Vou lá escolher a minha blusa... eheheheheh
    Vou postar no meu blog sua rifa...
    bjokas, Càtia

    ResponderExcluir
  14. olhando outros blogs até que achei o seu , ficareifeliz em participar ,
    meu nome é Maria, sou de S. Barbara
    Doeste,Sp, meu email é
    mamoreirasilva@hotmail.com
    meu numero e 22

    ResponderExcluir
  15. Ola Amanda...
    estou aguardando seu retorno...
    bjokas, Càtia

    ResponderExcluir
  16. olá, tb quero participar com o numero 50.. meu blog é o http://linsousa.blogspot.com
    email: cemporcento.lin@hotmail.com
    Lin Sousa/São Gonçalo/RJ
    bjs aguardo o retorno

    ResponderExcluir
  17. Oi, linda! Prometo que vou tentar participar da rifa..como fazer parte?

    ResponderExcluir
  18. Oi miguxa clarooooooo!!! que eu vou participar,meu n é o 10 e com certeza essa rifa vai ser um sucesso,por q todos gostão dos seus trabalhos,e mais ainda de vc é claro .....
    bjossss no coração.
    que JESUS abençoi seus caminhos....

    ResponderExcluir
  19. oi Amanda , escolho então o n• 16, tá legal ...
    já estou providenciando os seu guardanapos

    bjs Maria

    ResponderExcluir
  20. Olá Amanda, tudo bom?!

    Quero o nº 21


    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  21. OI... Bom te conhecer e conhecer seu trabalho... adoro novidades...
    Http:/dannysbastoart.blogspot.com
    Daniella.basto@gmail.com
    Numero 09
    Me manda por e-mail seu endereço pra eu poder mandar os guardanapos pra vc...
    Bjs
    Passa pelo meu blog pra conhecer meus trabalhos e me ajude a divulga-lo ele ainda tá fresquinho
    Tchau

    ResponderExcluir
  22. Olá amiga, tenhos vários guardanapos aqui em casa, vou enviar. Meu numero é 36, minha idade. Claro que não poderia ficar de fora dessa promoção.
    Beijos. Mande seu endereço.
    adjanemousinho@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  23. vou participar
    gostaria que me mandase seu endereço para enviar os guardanapos

    e quero lhe convidar a participar do concurso cultural do meu blog
    http://simplismentecriatividade.blogspot.com/2009/08/concurso-cultural.html

    do jeito que voce tem talento, vai ser mole ganhar


    beijos
    valdete

    ResponderExcluir
  24. Eu vou participar...

    gostaria do nº 23...

    elen tessari
    etessari@hotmail.com
    http://30japassado.blogspot.com

    abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  25. Neidinha disse:
    Ola vim confirmar minha participaçao na sua rifa.È um enorme prazer ter recebido seu convite. eu vou querer o numero 18 é a dia do meu aniversario.quem sabe me dá sorte. vou te enviar os guardanapos logo.ok? um grande abraço e sucesso!!!
    blog http://koisasquegosto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Amanda !
    Que legal esta rifa.
    Quero participar tbm ! Me guarda o numero 07 e 27.
    Bjos ! Boa semana ! Luli

    ResponderExcluir
  27. Oi Amanda, é a primeira vez que entro no teu blog, conheci ele a partir do blog da Elen da ... já passado!! Eu quero participar da rifa!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  28. Olá Conheçi seu blog atrevés do blog da Elen! Gostaria de participar da promoção tenho mtus + mtus guardanapos para decoupage, da uma passadinha lá no meu blog! Será uma honra se participar! E pode mandar o endereço novo tmb! Se achar melhor! rsrsr... Bjinho!

    ResponderExcluir
  29. Oi Amanda eu não poderia ficar de fora né netão estou aqui,e quero q/ reserve p/ mim o nº4 meu e-mail chaves-uchoa@hotmail.com assim q/ enviar os guardanapos informo a vc,ok e agora vou correndo postar no meu cantinho,depois dê uma passadinha lá e confira,bjkas e uma feliz semana p/ vc.

    ResponderExcluir
  30. Minha querida estou em debito com vc, né?
    Só tô passando pra dizer que não esqueci de vc... prometo que o mais tardar amanhã coloco seus guardanapos no correio...
    Meu marido foi até lá mas não conseguiu fazer postagem simples e simplismente não postou... rsrsrsrs.
    Mas agora ele tá de férias e já chegamos de viagem então ele fica com o bb e eu passo no correio...
    Um bj e desculpe o transtorno...
    Danny...

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Pin It button on image hover