Seguidores

0

Caixas de MDF com nomes personalizados

Ah, a gente trabalha tanto... merecemos um presentinho para nós mesmas de vez em quando, né?
Então minha filha, fuçando no Instagram, descobriu um perfil super bacana que posta umas imagens mais bacanas ainda. O perfil se chama @aquelaamigaque, e nós, dando uma olhada por lá, encontramos nossos nomes!
Ahhh, qual foi a ideia? Fazer caixas! Porque eu amo fazer caixas personalizadas! kkkkkkkk
E olha aí no que deu!





E então, cliente viu, cliente gostou, e eu fiz pra ela também! rsrsrs




Gostou das artes desses rótulos? Então visita o instagram da @aquelaamigaque que tem muita coisa legal demais por lá! Adorei!


APOIO DAS EMPRESAS PARCEIRAS:
0

Caixas para o Dia dos Professores

O dia dos professores está chegando! E nada melhor do que homenagear essas queridas pessoas, professores e professoras, que tanto se dedicam ao ensino escolar dos nossos filhotes, né?
Dá uma olhadinha nesse vídeo que postei no youtube mostrando as nossas caixinhas de MDF que foram feitas para essa data. É só assistir aí embaixo. rsrsrs


E olha só alguns dos muitos modelinhos de caixinhas que estão saindo por aqui essa semana.













Gostou dos rótulos? Quer fazer essas caixinhas também?
Então aprenda aqui neste link e adquira os rótulos neste outro link.
Ainda dá tempo de fazer caixinhas lindas, viu! Correeee!!!

APOIO DAS EMPRESAS PARCEIRAS:
0

Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil - 12 de outubro



Dia 12 de outubro foi dia dela, da nossa padroeira. Sim, eu sou católica! Devota de Nossa Senhora com muito orgulho. Não joguem pedras, ela não é maior e nem tem mais poder que Jesus, seu filho, mas ela é Mãe... a gente precisa de um carinho de mãe de vez em quando, né?

E viva Nossa Senhora Aparecida!!!

APOIO DAS EMPRESAS PARCEIRAS:
0

Usei os flocos de EVA da Ibel. Querem saber o que eu achei?


Olá, pessoal! Quem acompanha as postagens aqui do blog deve ter visto que ontem eu postei um vídeo ensinando a usar os flocos de EVA que a Ibel está lançando no mercado e que estão à venda no site da Casa do EVA.
Só que a gente sempre fica com aquela pulguinha atrás da orelha querendo saber se no dia seguinte vai ficar legal mesmo, né, se não vai descolar quando a gente passar o dedo, enfim... quem nunca? rsrsrs
Então hoje, após 24h de secagem, eu fiz um teste e filmei pra vocês verem.
Lembrando que eu apliquei o produto usando cola branca para Scrap Decor da Alma Química, nossa parceira também aqui no canal, mas pode ser aplicado com qualquer cola branca que vocês tenham aí, tá certo?
Então pra saber minha opinião (e rir um pouco!) assistam o vídeo abaixo e deixem um recadinho lá no canal pra eu saber a opinião de você também.



Espero que curtam o vídeo, compartilhem nas suas redes sociais e inscrevam-se no canal.
Um beijo grande pra todo mundo e até a próxima. 👄


APOIO DAS EMPRESAS PARCEIRAS:
0

Artesanato com Flocos de EVA. Já conhece?


Pessoal, alguém aqui já conhece os flocos de EVA? Esses flocos são lançamento da Eva Ibel​ e estão à venda no site da Casa do EVA​ (www.casadoeva.com). Vem assistir esse vídeo e ver como é super fácil utilizá-lo.






APOIO DAS EMPRESAS PARCEIRAS:


0

Vem ver as novidades da Ibel!!!



Gente, gente, genteeee, vem ver quanta coisa lindaaaaaa chegou! Os lançamentos da 
 Eva Ibel​ estão todos aqui! Vem conhecer os flocos de eva e o pó de glitter, além das estampas duplas e digitais. Tudo já está à venda no site da Casa do EVA​ - www.casadoeva.com.
Corre pra conferir assistindo aí o vídeo abaixo.






APOIO DAS EMPRESAS PARCEIRAS:
0

Latas Brinquedos Antigos


Aqui no Pingos e Gotas aproveitamos e fazemos muita arte com materiais recicláveis! 
E essa semana saíram 15 latas com rótulos de brinquedos antigos pro filhinho da minha cliente Jéssica, aqui de Manaus.


APOIO DAS EMPRESAS PARCEIRAS:
1

A onda por aqui são unicórnios! Muitos, muitos!

Quem anda antenado com as tendências do artesanato já deve ter notado que os unicórnios invadiram todas as fanpages, IGs, e milhares de vídeos no youtube, não é mesmo?
E aqui no Pingos e Gotas não poderia ser diferente!
Muitas encomendas surgiram e olha só o resultado deles prontinhos.
Depois dessa "leva" de unicórnios, já fiz outros, mas por serem bem parecidos não tirei fotos, ok, mas garanto que já saíram muuuuuuitas fofuras daqui.


E pra combinar, fiz alguns kits de chaveiro, ponteirinha de lápis e até enfeite para antena de carro, que saíram daqui no Ateliê para alegrar muita gente por aí (porque não são apenas as crianças que curtem não, viu, rsrsrs).


Agora olha que fofucha esses unicórnios em caixas de MDF! Paixão total!
Caixas pintadas com efeito arco-íris pra deixar tudo ainda muito mais cute, rsrsrs.


E olha só o que eu recebi hoje! A foto da filhota linda da minha cliente Kelly Guedes com o unicórnio e o kit de ponteira que fiz pra ela! 😍😍 Pedi permissão da mamãe dela pra postar a foto aqui no blog, pois afinal, não posso deixar de mostrar uma menina linda e tão feliz com um dos nossos trabalhos.



APOIO DAS EMPRESAS PARCEIRAS:
1

Fofucho Transformice


E então, um belo dia, quando você acha que tá tudo tranquilo, surge um desafio! Aliás, um super desafio! Minha cliente Kelly Guedes me envia a foto de um ratinho que o filhote dela personalizou no jogo Transformice e pede pra eu fazer um igual. 😱 E o que fiz? Topei! Ahahaha. 
E depois de muito quebrar a cabeça, ele saiu. Olha a foto aí do fofucho.

Mas a melhor parte é essa: receber a foto do filhote dela todo feliz quando recebeu o fofucho!
Ainnnn, essas alegrias não tem preço! Fico tão contente quanto se eu mesma estivesse ganhando o presente, rsrsrs

Ela me enviou a foto e permitiu que eu compartilhasse com vocês. Olha que coisa mais linda!!!



Tem sorriso mais lindo do que o de uma criança feliz?


APOIO DAS EMPRESAS PARCEIRAS:
0

Muitas Moanas!

E essa semana saiu aqui do Pingos e Gotas um pequeno exército de Moanas, rsrsrs
Usei EVA glitter azul claro e apliques de folhas da Ibel na base, além de conchinhas naturais.
Encomendas pelo whatsapp: (92) 99104-8135.




APOIO DAS EMPRESAS PARCEIRAS:
1

Roqueirinhas Anos 80


Olha só, pessoal, essas duas roqueirinhas lindas que sairam aqui no Pingos e Gotas. Foram pra uma festinha no tema anos 80. 😍

APOIO DAS EMPRESAS PARCEIRAS:
1

Latas para lembrancinhas Daniel, o Tigre


Ah, as latas sempre foram muito queridas aqui no Pingos e Gotas...Sempre fazem muito sucesso nas festinhas das minhas clientes. E essas não poderiam ser diferentes. Foram 15 latas pra mesma festinha dos personagens da turminha que fiz em EVA e que postei nas postagens anteriores. 


APOIO DAS EMPRESAS PARCEIRAS:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Pin It button on image hover