Seguidores

0

Passo-a-passo Potinho de Flores de EVA no YouTube

 E aí pessoal? Tudo bem?
Pois aqui no Pingos e Gotas tudo está a mil, como sempre!
Então pra agradecer o carinho de vocês que sempre deixam recadinhos carinhosos nas minhas redes sociais, vim trazer o PAP desse potinho que enfeitei com flores de EVA, que foi tão pedido pelo pessoal que tá na minha rede do WhatsApp.
Aliás, quer participar da minha lista de transmissão no WhatsApp? É só me adicionar pelo número (92) 99104-8135.
A lista de transmissão não é um grupo. É um canal direto entre vocês e eu.
Por ela eu envio mensagens para todas vocês de uma vez, mas seu comentário ou dúvida chega privadamente pra mim, e você recebe sua resposta ou agradecimento individualmente também.
Então me adiciona e vem receber as novidade em primeira mão!
 
 
Clica AQUI para aprender a fazer!
 
Aproveite e inscreva-se no canal. Por favor, curta e compartilhe os vídeos com suas amigas, para ajudar o canal crescer.
Um grande abraço pra vocês!
 
APOIO:
 
 


Quer comprar as colas Almasuper? Acesse:
http://almata.com.br

 


0

Reaproveitamento de potinhos de requeijão com flores de EVA.Veja que lindo!

 

"Amor à primeira vista!" rsrsrs
Essa frase resume exatamente o que senti quando terminei esses potinhos fofos que fiz para presentear a amiga Rose Bueno, quem eu tive o prazer de conhecer pessoalmente aqui em Manaus depois de alguns anos de amizade virtual.
Foram feitos para enfeitar sua nova casa aqui na nossa cidade.
Que seja um começo de uma nova etapa feliz e próspera na vida do casal!


APOIO:
 
 


Quer comprar as colas Almasuper? Acesse:
http://almata.com.br

 


0

Fofucha Fada Sininho


Mais uma fadinha Sininho sobrevoando aqui o Pingos e Gotas e encantando todos por onde ela passa.
Amei essa nova versão do vestidinho rodado feita a pedido da cliente Franciellen, aqui de Manaus.

 
APOIO:
 
 


Quer comprar as colas Almasuper? Acesse:
http://almata.com.br

 


0

Nova playlist no canal: ABRINDO PRESENTES!

HOJE É DIA DE FESTAAAA!!! Agora já são 2.000 inscritos nos nosso canal do YouTube!!!
Isso é bom demais! Estou muito grata a todas vocês que se inscreveram e me prestigiam deixando um recadinho por lá. Obrigada, obrigada, obrigadaaaa! 

Pessoal, há algum tempo eu tenho pensando em inaugurar uma playlist no canal onde eu pudesse mostrar os presentinhos que sempre recebo das amigas e das empresas parceiras.
Então hoje resolvi colocar a minha ideia em prática!
Estamos inaugurando a playlist ABRINDO PRESENTES!!!

Pra participar é super fácil! Basta ser uma parceira Pingos e Gotas!!!
Aí vocês devem estar se perguntando: E aí, Amanda, como se tornar uma "parceira Pingos e Gotas"?
Muito simples! Basta cumprir 2 regrinhas:
1) me enviar presentinhos que contribuam com o meu trabalho, e 
2) mandar algumas amostras dos seus trabalhos. 
 
(Lembrando que os envios devem ter uma frequência. Não vale mandar uma única vez e querer seu vídeo sendo divulgado eternamente no canal, né? Eu mantenho a divulgação enquanto você tiver colaborando comigo, simples assim. rsrsrs)
 
Só isso!
Dessa forma você me ajuda e eu te ajudo. Fácil, né?
E você terá um vídeo só seu sendo divulgado 24 horas por dia no nosso canal.
Olha só os 2 primeiros vídeos da nossa nova Playlist:

ABRINDO PRESENTES #01


ABRINDO PRESENTES #02
 
Então entra em contato comigo pelo e-mail pingosegotas@hotmail.com.
Não perde tempo!!!

 
APOIO:
 
 


Quer comprar as colas Almasuper? Acesse:
http://almata.com.br

 


0

Fofuchos Minecraft na festinha da cliente Claudia Souza

  Gente, olha que coisa mais fofa os nossos bonecos Minecraft na festinha da cliente Claudia Souza, que tão gentilmente me enviou para mostrar pra vocês.
Adorei esse carinho! E fico feliz demais em saber que os convidados adoraram os bonecos!






 



E eu fico muito feliz por ver meu trabalho fazendo parte de um momento inesquecível na vida dessa família linda! Que momentos assim possam ser comemorados por muitos e muitos anos, com saúde, alegria e paz familiar. Parabéns aos casal por tanto capricho na festinha do filhote.
E obrigada por me enviarem as fotos e autorizarem a publicação aqui no blog.
Contem comigo para os próximos anos!


APOIO:
 
 


Quer comprar as colas Almasuper? Acesse:
http://almata.com.br

 


0

Porta-retratos em MDF no tema Hot Wheels

E essa semana também saíram 30 porta-retratos no tema Hot Wheels para a querida Adriana Nascimento.
Porque por aqui o trabalho não pára e só tenho a agradecer a Deus por me capacitar e as minhas clientes por acreditarem e confiarem à confecção de suas lembrancinhas a mim.
Amooooo demais tudo isso! Mesmo com alguns contratempos que tive, algumas chateações durante a confecção das peças em MDF, ver tudo pronto e minha cliente feliz não tem preço!
É isso que nos motiva. 

Vamos aprender a procurar pessoas de responsabilidade para acrescentar no nosso trabalho.
O resto a gente vira a página. 


 



APOIO:
 
 


Quer comprar as colas Almasuper? Acesse:
http://almata.com.br

 


0

Latas personalizadas para estecas de biscuits e pincéis de maquiagem

  Muitas latinhas saindo daqui do Pingos e Gotas essa semana.
Dessa vez foram essas latinhas personalizadas para guardar estecas de biscuit e pincéis de maquiagem. Adorooo fazer essas fofuras!


 

Quer uma também? Encomende pelo e-mail
pingosegotas@hotmail.com


APOIO:
 





Quer comprar as colas Almasuper? Acesse:
http://almata.com.br

 


0

Latas Super Wings

 
Olha só que coisinhas mais fofas essas latinhas Super Wings que foram feitas para a festinha de 3 aninhos do pequeno Felipe!
Foram 10 latinhas que saíram hoje aqui do Pingos e Gotas.
Essas latinhas nunca saem de moda! Vira e mexe estamos produzindo elas, pois ficam um charme, são super úteis e ainda ajuda o meio ambiente.
Gostaram? Fazemos em qualquer tema, consulte-nos pelo e-mail
pingosegotas@hotmail.com
APOIO:
 
 


Quer comprar as colas Almasuper? Acesse:
http://almata.com.br

 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Pin It button on image hover