Seguidores


Clique na imagem para informações de valores e formas de pagamento.
1

Primeiro PAP de 2018: Pote da Gratidão!


Hoje, dia 06.01, comemora-se o Dia da Gratidão! E nada melhor do que fazermos um Pote da Gratidão para irmos somando todas as bênçãos recebidas durante 2018. Será que meu potinho estará cheio em dezembro? rsrsrs
Quer aprender a fazer um pote igual ao meu? 

Clica aí no link: https://youtu.be/gHj652Dce1w

Se ainda não se inscreveu no meu canal, aproveita pra se inscrever e deixar um recadinho lá pra mim.
Se curtir o vídeo, compartilha nas suas redes sociais e marca alguma amiga que gostaria de fazer ou quem sabe se inspirar num potinho assim. Ou faz você um pote inspirado nesse e já presenteia alguém especial.
Desafia essa pessoa a somar suas próprias bênçãos! Você vai ver a onda transformadora que isso causará na vida dela.



Aqui eu deixo uma imagem que eu personalizei para vocês imprimirem e colocarem naquele cantinho especial da casa de vocês. Lembrem-se de clicar na imagem para ampliar antes de salvar.
Eu tenho uma impressa aqui no meu quadro de avisos em frente a minha mesa de trabalho e procuro ler todos os dias para me motivar a agradecer. Faça isso! Você verá o quão fortalecedor é.




É isso aí, pessoal! Espero que tenham gostado do passo-a-passo e vamos começando o ano de 2018 com o pé direito! Feliz 2018 para todos nós!



APOIO DAS EMPRESAS PARCEIRAS:
0

Último PAP de 2017: Lata com Girassois!



Olá, queridos seguidores do Pingos e Gotas.
Hoje eu trago essa linda latinha com girassois como o último PAP do ano de 2017. 
Pois é, o ano tá acabando e graças a Deus posso dizer que foi mais um ano de grandes vitórias e crescimento aqui no Pingos e Gotas! Só tenho a agradecer a Deus por tudo o que vi, vivi e venci neste ano.

E eu não poderia deixar de trazer um PAP pra vocês que representasse meu desejo a todos: sejam girassois! Voltem-se sempre para o lado do sol, da luz, do bem. Que 2018 sejam um ano solar para todos, iluminado, brilhante!

E pensando nisso, finalizo essa postagem com um poema de um poeta muito querido aqui do nosso Amazonas, Thiago de Mello:

"Fica decretado que, a partir deste instante, 
haverá girassóis em todas as janelas, 
que os girassóis terão direito a abrir-se dentro da sombra; 
e que as janelas devem permanecer, o dia inteiro, 
abertas para o verde onde cresce a esperança".


Para assistir ao PAP, clique AQUI.

E aqui está o molde:

(Clique na imagem para ampliar antes de salvar).


Aproveita que vai lá no canal e se inscreve, vai?
Compartilha também nas suas redes sociais pois acho que tem muita gente que pode gostar dessa latinha, afinal, ela serve para decoração de festas temáticas ou apenas para decoração daquele cantinho especial na sua casa.

FELIZ 2018 A TODOS VOCÊS, COM SAÚDE, AMOR E PAZ!



APOIO DAS EMPRESAS PARCEIRAS:
0

E mais presépios na caixinha!



É isso mesmo, pessoal! Aqui a produção no final do ano foi a mil, como podem acompanhar nas postagens, graças a Deus.
Ainda temos algumas coisas pra finalizar antes de 2017 terminar, mas já estamos com esperança de começar 2018 com o pé direito.
Em breve trago mais coisinhas para vocês verem.

Agradeço quem ainda permanece aqui acompanhando meu trabalho através das postagens do Pingos e Gotas, muito obrigada. Sei que com as redes sociais Instagram e Facebook é mais fácil acompanhar e interagir por lá, mas esse blog ainda é o meu xodó, me trouxe muitas alegrias e é um compilado de tudo que já fiz, desde que comecei. Faz parte da minha história e é muito legal olhar as postagens mais antigas e notar o quanto meu trabalho evoluiu.
Por isso, fico muito triste quando recebo a notificação no e-mail de que alguém se desinscreveu.
Mas enfim, né, pode ser que continue me acompanhando em outras redes sociais, rsrsrs.

Bjusss pra todas e aguardem que voltarei com mais coisinhas fofas!


APOIO DAS EMPRESAS PARCEIRAS:
0

Bonequinhas na Caixa - lançamento exclusivo Pingos e Gotas



Lançamento exclusivo Pingos e Gotas: bonequinhas na caixa!
Fazemos modelos variados.
Consulte orçamento pelo whatsapp (92) 99104-8135.


APOIO DAS EMPRESAS PARCEIRAS:
0

Mais santinhas na caixa!






N.S. Auxiliadora, N.S. dos Anjos, N.S. Mãe de Jesus e N.S. dos Anjos.


N.S. Rainha da Paz, N.S. de Fátima, N.S. de Nazaré e N.S. da Conceição.


Mais santinhas na caixa: N.S. das Graças, N.S. Aparecida e mais santinhas N.S. da Conceição e N.S. Auxiliadora.


Muitas santinhas na caixa saíram do Pingos e Gotas neste Natal! Foi um grande sucesso e continuará sendo durante todo o ano, afinal, presentear com santinhas nunca tem época, né?

Foram tanta santinhas esse mês que não tirei mais foto pra não ficar tão repetitivo, rsrsrs E acabei perdendo a conta de quantas saíram. Estou muito grata pelo reconhecimento que tive com essas bonecas e em breve estarei mostrando outros modelinhos feitos na caixinha.

Gostou? Quer encomendar também?
Me chama no whatsapp: (92) 99104-8135.

APOIO DAS EMPRESAS PARCEIRAS:
0

Lançamento Pingos e Gotas: Anjinhos e Presépios na Caixa

Gente, compartilho com vocês essa felicidade! Esse mês eu ganhei da Ibel o selo Inovação de Produto com os santinhos na caixa, lançamento do Pingos e Gotas em dezembro/2017.
Várias parceiras também ganharam, em segmentos diferentes, por isso estamos todas de parabéns! É um orgulho pra mim poder trazer nos meus trabalhos essa marca super bem conceituada e que oferece não só produtos de qualidade, mas um atendimento ímpar a nós, que fazemos parte da equipe de parceiros. Muito, muito obrigada equipe Ibel pelo reconhecimento do trabalho. Fico honrada e feliz! E que venham muitos outros selinhos assim! Uhuuu!















 APOIO DAS EMPRESAS PARCEIRAS:
0

Fofuchas Bailarinas


Fofuchas bailarinas saíram aqui do ateliê esse mês também. Foi tanta coisa em dezembro que tá difícil conseguir atualizar tudo, rsrsrs, mas vamos tentando, né?


APOIO DAS EMPRESAS PARCEIRAS:
0

Fofuchos Jogadores do São Paulo


Fofuchos Jogadores do São Paulo.
Fazemos em qualquer time, é só encomendar pelo whatsapp (92) 99104-8135.



APOIO DAS EMPRESAS PARCEIRAS:
0

Caixas de MDF personalizadas com fotos

Caixas em MDF personalizadas que foram feitas para nossa querida amiga Fabiula presentear os amigos.










APOIO DAS EMPRESAS PARCEIRAS:
0

Caixa de Natal com aromatizador de ambiente


Aqui no Pingos e Gotas também tivemos caixa de mdf com aromatizador e toalhinha de mão neste Natal. Delicadas e super perfumadas, com cheirinho de erva-doce.



E essa outra caixa foi um presente para o padre que acompanha nossa Equipe no Movimento Equipes de Nossa Senhora, que participo com meu esposo.



APOIO DAS EMPRESAS PARCEIRAS:
0

Mais santinhas sempre!

Elas são as mais pedidas no Pingos e Gotas! Sempre, sempre, sempre.

Quer aprender? Temos curso virtual.
Informações pelo whatsapp: (92) 99104-8135.






APOIO DAS EMPRESAS PARCEIRAS:
0

Fofuchos para Formatura de ABC Creche Bebê Bombom - Manaus

Essas fofuchas foram feitas para centro de mesa da formatura do ABC da turminha 2017 da Creche Bebê Bombom - Manaus.
Foram 50 bonecas, entre meninos e meninas. Ufa! Pensei que não daria conta mas aí estão, rsrsrs
Missão dada, missão cumprida, rsrsrs.


APOIO DAS EMPRESAS PARCEIRAS:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Pin It button on image hover